Letra de 'Lágrimas da Chuva' de Marcos Ferreira Caco Poeta

Lágrimas da Chuva é uma música de Marcos Ferreira Caco Poeta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu vi um jovem poeta
Fazendo seu violão tocar uma canção
Mas tão velha na melodia que parecia
Johnny Cash cantando a depressão que sentia

Pessoas caminhando paravam pra ouvir
Pois o que cantava era o que muitos sentiam
E a voz lembrava a agonia de Johnny Cash
Quando a dor era a mesma para tantos que ouviam

Uma chuva começou a cair
Tão fria quanto a dor da canção que feria
Os acordes eram como neve caindo
E a voz como lágrimas da chuva

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lágrimas da Chuva é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lágrimas da Chuva foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lágrimas da Chuva? Ter à mão a letra da música Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Lágrimas da Chuva de Marcos Ferreira Caco Poeta.