Letra de ' Não Deixe Ser Tarde Demais ' de Marcos Ferreira Caco Poeta

Não Deixe Ser Tarde Demais é uma música de Marcos Ferreira Caco Poeta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Não Deixe Ser Tarde Demais ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Deixe Ser Tarde Demais de Marcos Ferreira Caco Poeta? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu olho para a Lua e vejo a mesma Lua que você vê
Posso ver a Lua mas não vejo você
Por quê? Por quê?
Você ouve a mesma canção que um dia cantei pra você
Você ouve a música mas não pode me ouvir
Por quê?
Quando vejo o céu azul lembro do nosso amor
E o que restou?
Promessas correndo como água pelo chão
Foi o que restou

Será que você se esqueceu de mim?
Não! Enquanto a estrela no céu estiver a brilhar
E você sabe onde me encontrar
Não deixe ser tarde demais
Não deixe ser tarde demais
Não deixe ser tarde demais

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Não Deixe Ser Tarde Demais é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Deixe Ser Tarde Demais de Marcos Ferreira Caco Poeta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Não Deixe Ser Tarde Demais nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Deixe Ser Tarde Demais porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marcos Ferreira Caco Poeta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Deixe Ser Tarde Demais ... Então é melhor se concentrar no que a música Não Deixe Ser Tarde Demais diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Deixe Ser Tarde Demais de Marcos Ferreira Caco Poeta.