Quer conhecer a letra de Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta? Você está no lugar certo.
Não adianta chorar
Esperando a noite chegar
Pra esconder as lágrimas
Como se isso pudesse ajudar
Às vezes na vida
Precisamos do pôr do Sol
Para iniciarmos um novo dia
Não adianta acreditar
Que o sonho nunca vai acabar
Ocultando com a mentira
O que os olhos não quer enxergar
Às vezes na vida
Precisamos do pôr do Sol
Para iniciarmos um novo dia
Não adianta viver
Aquele amor que já se cansou de morrer
Já é hora de acordar
Pois um novo sol já vai nascer
Às vezes na vida
Precisamos do pôr do Sol
Para iniciarmos um novo dia
Otras canciones de Marcos Ferreira Caco Poeta
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pôr do Sol foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pôr do Sol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pôr do Sol? Ter à mão a letra da música Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pôr do Sol de Marcos Ferreira Caco Poeta.