Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Entre o Mar e o Sertão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Onde eu nasci tinha rio passando ao léu
No beiral muita manga e caju no chão
Nos pés de pau jandaíra fazendo mel
Em pleno céu aves de arribação
O meu lugar era terra de tabaréu
No areal tinha mar de arrebentação
E pescador da jangada a pescar xaréu
Porque eu nasci entre o mar e o sertão
Mas eu parti levando só meu violão
Fui por aí deixando atrás muita canção
Cantei nas capitais,cantei nos cafundós
Virei a voz do povo e o povo a minha voz
Onde eu vou,vai o mar vai o sertão
Que eu guardei dentro do meu coração
Otras canciones de Marcos Lessa
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Entre o Mar e o Sertão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Entre o Mar e o Sertão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Entre o Mar e o Sertão de Marcos Lessa.