Letra de 'Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura)' de Marcos Paulo e Marcelo

Quer conhecer a letra de Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo? Você está no lugar certo.

Me mata de uma vez, eu prefiro assim
Mas não me mate aos poucos, judiando de mim
Me mata de uma vez, eu até lhe agradeço
Porém não me torture por favor eu não mereço

Me mata de uma vez, rasgue-me o meu peito
Me arranque o coração, faça o que achar direito
Eu morrerei feliz para de novo não ver
No lugar que era meu outro homem com você

Me mata de uma vez, meu amor, nesse instante
Eu te amo e não suporto te ver com outro amante
Me mata de uma vez, não sentirei tanta dor
O que mais dói nesse mundo é a tortura de amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura)? Ter à mão a letra da música Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Me Mata de Uma Vez (part. Trio Parada Dura) de Marcos Paulo e Marcelo.