No nosso site, temos a letra completa da música Meia-Noite, Baby que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Meia-Noite, Baby? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É jogo de azar
Telepatia
É dose nuclear
À revelia
Uma missão sobrenatural
Quase impossível
Uma visão real
Fazendo o coração ser cruel
Meia-noite, baby
Não dobram os sinos
Leia nas paredes
O nosso destino
É anjo marginal
É rebeldia
É o prazer total
Da hipocrisia
Uma ficção entre o bem e o mal
Na profecia
Uma visão real, fazendo
O coração ser cruel
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Meia-Noite, Baby é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meia-Noite, Baby foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Meia-Noite, Baby é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meia-Noite, Baby porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meia-Noite, Baby? Ter à mão a letra da música Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meia-Noite, Baby de Marcos Sabino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.