Letra de ' A Viola Cura o Despeito ' de Marcos Violeiro e Adalberto

Por que que o coração
Sempre contraria o dono?
Amei quem não merecia
E fiquei no abandono

Ser violeiro é o motivo
Por ela me abandonar
O seu amor eu perdi
Sofri, chorei e bebi
Mas não deixei de cantar

A viola cura o despeito
Ela sempre dá um jeito
De um novo amor me arrumar
Mas já vou logo avisando
Se não quer me ver cantando
Não precisa nem me olhar

O primeiro amor da gente
No peito fica marcado
E nunca mais sai da mente
Mesmo sendo amor errado

Apaixonado eu sigo
A vida como ela é
No rosto o sorriso amplia
Se estou numa cantoria
Ao lado de uma mulher

A viola cura o despeito
Ela sempre dá um jeito
De um novo amor me arrumar
Mas já vou logo avisando
Se não quer me ver cantando
Não precisa nem me olhar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Viola Cura o Despeito foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música A Viola Cura o Despeito de Marcos Violeiro e Adalberto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Viola Cura o Despeito porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Viola Cura o Despeito ? Ter à mão a letra da música A Viola Cura o Despeito de Marcos Violeiro e Adalberto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Viola Cura o Despeito de Marcos Violeiro e Adalberto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Viola Cura o Despeito de Marcos Violeiro e Adalberto.