Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Valsa do Bordel de Maria Creuza, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Valsa do Bordel? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Valsa do Bordel de Maria Creuza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Longas piteiras
Perfumes no ar
Roxas olheiras
Em torno do olhar
Que brincadeira
Fazer profissão
Da mais antiga e
Mais sem solução
Discos franceses
Tão sentimentais
Velhos fregueses
Com taras iguais
Ah, quem me dera voltar para trás
Sem sentir mais tanta solidão
E, de repente, entre tanto cliente
Lá chega o gostosão
E, incontinenti, abre conta corrente
Em nosso coração
A gente apanha
Mas sente prazer
Dá o que ganha
E o que se vai fazer
Ele é a paixão, todo resto é saber
Vender um pouco de ilusão
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Valsa do Bordel de Maria Creuza, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Valsa do Bordel foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Valsa do Bordel é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Valsa do Bordel de Maria Creuza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Valsa do Bordel porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Valsa do Bordel? Ter à mão a letra da música Valsa do Bordel de Maria Creuza pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Valsa do Bordel de Maria Creuza.