Letra de 'Requiem de Madre' de María Elena Walsh

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Requiem de Madre de María Elena Walsh, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Requiem de Madre? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Requiem de Madre de María Elena Walsh? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aquí yace una pobre mujer
que se murió de cansada.
En su vida no pudo tener
jamás las manos cruzadas.

De este valle de trapo y jabón
me voy como he venido,
sin más suerte que la obligación,
más pago que el olvido.

Aleluya, me mudo a un hogar
donde nada se vuelve a ensuciar.

Nadie me pedirá de comer
en mi última morada
no tendré que planchar ni coser
como condenada.

Cantan ángeles alrededor
de la eterna fregona
y le cambian el repasador
por una corona.

No lloréis a esta pobre mujer
porque se encamina
a un hogar donde no hay que barrer,
donde no hay cocina.

Aleluya esta pobre mujer
bienaventurada,
ya no tiene más nada que hacer
y ya no hace nada.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Requiem de Madre de María Elena Walsh, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Requiem de Madre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Requiem de Madre de María Elena Walsh seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Requiem de Madre porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que María Elena Walsh, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Requiem de Madre... Então é melhor se concentrar no que a música Requiem de Madre diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Requiem de Madre de María Elena Walsh, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.