Você adora a música Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) de Maria Emília Reis? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Deixa-me ficar sozinha nesta cama que é só minha
Não tenhas pena de mim
Se o teu amor me fugiu
É porque nunca existiu
E foi Deus que quis assim
Palavras leva-as o vento
Mas trago em meu pensamento as que vieram de ti
Da primavera ao outono estão agora ao abandono
Tantas vezes que te ouvi
Mas não te guardo rancor
Mesmo sabendo que a dor se abriga em meu coração
Ao menos fechou-se o pano de enganos e desenganos
Fruto da tua paixão
De coração magoado farei cumprir
Este fado que sai de dentro de mim
Se o teu amor fugiu
Foi porque nunca existiu e foi Deus que quis assim
Otras canciones de Maria Emília Reis
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) de Maria Emília Reis.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) de Maria Emília Reis, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) de Maria Emília Reis, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Foi Deus Que Quis Assim (Fado Alvito) de Maria Emília Reis.