Letra de 'A Culpa' de Maria Gadú

Você adora a música A Culpa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Culpa de Maria Gadú? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ah, que se o amor não é mais como antes
Meu bem
Deve ser do mundo que gira
Ou de uma outra mulher
A culpa
Deve ser do tempo que passa e das rugas
Distantes do rosto, mas vistas
De longe
No fundo da alma

Do gosto que muda
De quando em vez.
Calma!
Espera por mim!
De novo e sempre um carinho se fez

Não vale a pena sangrar por sangrar,
Crescer de véspera
Fugir
Diante das palmas
Lembrar de rolar um pranto, enfim...

Não durma antes de sonhar!

Saber o que diz a letra de A Culpa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Culpa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Culpa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Culpa de Maria Gadú seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Culpa? Ter à mão a letra da música A Culpa de Maria Gadú pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Culpa de Maria Gadú.