Letra de 'Coisa de Santo' de Maria Lídia

Quer conhecer a letra de Coisa de Santo de Maria Lídia? Você está no lugar certo.

Diga, me diga, me diga como é que se explica
Essa coisa que me tica, que pinica e dá tesão
Diga, me diga, me diga como é que se explica
Essa coisa que fornica, bate e fica, passa não

Macumba, macumba,
Só pode ter sido macumba,
Misturou calcinha e sunga,
Amarrou meu nome ao seu, ferveu,
Ofereceu pro santo
Ouro, vela, fumo, reza e canto,
Deu cachaça, dançou na fumaça
E bateu tambor

Me virou pelo avesso
Eu mereço, eu mereço

Isso foi coisa de santo,
Foi quebranto

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Coisa de Santo de Maria Lídia, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Coisa de Santo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Coisa de Santo de Maria Lídia seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coisa de Santo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Coisa de Santo? Ter à mão a letra da música Coisa de Santo de Maria Lídia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Coisa de Santo de Maria Lídia.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Coisa de Santo de Maria Lídia.