Letra de 'Canção de Dragão' de Maria Scombona

Quer conhecer a letra de Canção de Dragão de Maria Scombona? Você está no lugar certo.

Você adora a música Canção de Dragão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canção de Dragão de Maria Scombona? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu não sou o cão
Sou demônio não, jorge
Sou o mesmo dragão
Aos pés do teu cavalo
E não me vês como sou

Não te escudes de mim
Minha chama pode, sim, te aquecer
Minhas garras te surpreender
Num abraço acolhedor, jorge

Se há contradição
Santo/guerreiro
Renego também a condição
De ser o mal e o feio

Sou fiel sob tua espada
Há eras
Na dor de morrer todos os dias
E renascer querendo o teu amor, jorge

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Canção de Dragão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Canção de Dragão de Maria Scombona, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Canção de Dragão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Canção de Dragão de Maria Scombona, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Canção de Dragão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Canção de Dragão de Maria Scombona seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Maria Scombona, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção de Dragão... Então é melhor se concentrar no que a música Canção de Dragão diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Canção de Dragão de Maria Scombona, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.