Letra de 'Regime Fechado' de Mariana Braga

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Regime Fechado de Mariana Braga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Alô, eu tô ligando só pra te dizer
Que eu tô dando queixa de você
Tô na delegacia e o polícia disse que seu caso não tem solução

Roubar um coração é caso sério
Sua sentença é viver na mesma cela que eu
Já que nós dois estamos sendo acusados de adultério

Eu deixo esse cara, cê larga essa mulher
E a gente vai viver a vida como Deus quiser
Sem dar satisfação da nossa relação

Condenados a viver compartilhando prazer
Na cela da nossa paixão

Ô, ô, ô, ô, ô
Não quero advogado
Quero regime fechado com você, amor
Ô, ô, ô, ô, ô
Nós somos bagunçados e reféns desse pecado

É bandido, esse meu coração
Eterno prisioneiro da paixão

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Regime Fechado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Regime Fechado de Mariana Braga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Regime Fechado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Regime Fechado de Mariana Braga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Regime Fechado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Regime Fechado de Mariana Braga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Regime Fechado de Mariana Braga.