Letra de 'Flores de Plástico' de Mariana Fagundes

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Flores de Plástico de Mariana Fagundes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

E eu que achei que o cheiro era bom
E quando vinha com aquele som
Essa mistura se envolvendo em mim
Como devia ser

As minhas flores não respiram mais
Mostrando que sempre foi incapaz
De terminar o que começa
Se não for só pra te dar prazer

E o que sobrou nesse passado
É saber que o mundo gira
E que as flores que deixavam
Eram sempre de mentira

Com você, passado drástico
Cansei de receber flores de plástico
E as que deu pra mim
Já não respiram mais

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Flores de Plástico de Mariana Fagundes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Flores de Plástico de Mariana Fagundes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Flores de Plástico porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Flores de Plástico? Ter à mão a letra da música Flores de Plástico de Mariana Fagundes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Mariana Fagundes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Flores de Plástico... Então é melhor se concentrar no que a música Flores de Plástico diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Flores de Plástico de Mariana Fagundes.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Flores de Plástico de Mariana Fagundes.