Quer conhecer a letra de Dias de Espera de Mariano Tavares? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dias de Espera de Mariano Tavares, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Dispararia anéis e fados a quem não diria
E os esgotados de silêncio se reparariam
Os girassóis deslocaria pelo céu castanho
Explodiria os alicerces e repetiria
Avançaria por seu quarto ao despertar de um sonho
Em que os batons e os destilados nos consumiriam
Recolheria os beijos espalhados pelo tempo
Dissolveria os canivetes e te chamaria
E esses dias de espera o silêncio inundou
Sóis, palanques e praças, casulos de amor
Seus vestidos de medo a alegria rasgou
Nosso amor nas geleiras deixo pra depois.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dias de Espera é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Dias de Espera de Mariano Tavares seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dias de Espera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dias de Espera? Ter à mão a letra da música Dias de Espera de Mariano Tavares pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dias de Espera de Mariano Tavares, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.