Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Disfarce de Mariano Tavares, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Disfarce? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Disfarce de Mariano Tavares? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não sei o que há em mim que é só terra
Musgo, trapaça, cordade de equilibrista
Que o tempo gasta, para-quedas
Que não se abrem no ar
Sapato de dançarino quando se arrasta
Velhas tatuagens que voltam ao mar
Não sei o que há de mim no mundo
Se seu amor terei tido ou deixado ir
Já sei que habito o vinho das taças
E ignoro as horas que passam
O espiral de tudo ao redor
Monolito, Âncora, franco-atirador
Página, disfarce, artéria
Seja como for.
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Disfarce de Mariano Tavares.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Disfarce de Mariano Tavares, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Disfarce de Mariano Tavares, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Disfarce porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Disfarce? Ter à mão a letra da música Disfarce de Mariano Tavares pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Mariano Tavares, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Disfarce... Então é melhor se concentrar no que a música Disfarce diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Disfarce de Mariano Tavares.