Letra de 'Pourquoi ces nuages ?' de Marie Laforêt

Quand je passe devant chez toi
Je regarde ta fenêtre,
Je me demande chaque fois
Dans la brume et la nuit
Où ton coeur sans amour me conduit,
Pourquoi ces nuages qui passent
Si près de mon coeur

Mais voilà que la brume tombe,
Que l'orage gronde,
Que je sens le froid
Et je voudrais m'en aller
Mais je reste clouée
Car je sais bien que j'aurai moins froid près de toi

Le vent en pleure, la pluie se déchaîne
Et le ciel est si noir
Que mes yeux ne peuvent te voir,
L'espoir n'est qu'un mot piétiné par la fureur d'un orage
Qui me déchire le coeur.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pourquoi ces nuages ? foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pourquoi ces nuages ? é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pourquoi ces nuages ?? Ter à mão a letra da música Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pourquoi ces nuages ? de Marie Laforêt.