Letra de 'Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan)' de Marília Mendonça

Quer conhecer a letra de Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) que você estava procurando.

Ainda existe fragmentos desse amor
Um pouco de fumaça um pouco de calor
E onde há fumaça há fogo
Eu tô morrendo e você vive em mim
Mesmo perdendo tudo nada teve fim
Se eu não te respirar não saio do sufoco

Olhe pra mim eu não tô bem
Sou apenas mais um
Sofrendo de amor por alguém
Por alguém

Tomara que eu bata com a cabeça
Talvez só desse jeito eu te esqueça
E mereça ser curado
Desse mal que é seu amor
Isso não é amor é covardia
Eu conto as horas pra chegar o dia
Implorando o seu lugar
Ta ocupado não vai dar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Onde Há Fumaça Há Fogo (part. Cleber e Cauan) de Marília Mendonça.