Letra de 'Permíteme' de Marina de Oliveira

Você adora a música Permíteme? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Permíteme de Marina de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fue tu mano que me toco
Fueron tus ojos que me vieron
Tu gracia la que me alcanzo
Heme aqui

Sobre montañas me lanzo
Sobre los mares puso mis pies
Me dio visión ungida
Heme aqui

Traigo mi corazón como una ofrenda
Para agradecer
Por tu amor por tu grandeza
Mi vida entera ofrendare
Permíteme, permíteme

Entrar en medio de los querubines y adorar
Y quebrantado
Decir te amo
Y agradecerte por tu amor
Permíteme

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Permíteme de Marina de Oliveira.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Permíteme foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Permíteme de Marina de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Permíteme porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Permíteme? Ter à mão a letra da música Permíteme de Marina de Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marina de Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Permíteme... Então é melhor se concentrar no que a música Permíteme diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Permíteme de Marina de Oliveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Permíteme de Marina de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Permíteme de Marina de Oliveira.