Letra de 'Pela Luz Que Me Alumia' de Maringá Borgert

Quer conhecer a letra de Pela Luz Que Me Alumia de Maringá Borgert? Você está no lugar certo.

Pela Luz Que Me Alumia é uma música de Maringá Borgert cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Acendi vela ao Negrinho Pastoreio
Pé de vento tão ligeiro
Levou tudo que é daqui
Vish, Maria, nem sei quantas lhe perdi
Já dizia o pai véio, isso é coisa do Saci

Colhi da planta, linda flor do meu terreiro
Nem castigo fazendeiro
Apaga a vela que acendi
Pras aventuras deste certo Curumim
Tenho o seu cavalo baio e das flores o Jardim

Já procurei e procuro noite e dia
Rezei três Ave Marias, São Longuinho eu lhe pedi
Foi por aqui, pela Luz que me alumia
De uma certa estrela guia
Reza a vela que acendi

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pela Luz Que Me Alumia de Maringá Borgert.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pela Luz Que Me Alumia de Maringá Borgert, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pela Luz Que Me Alumia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Pela Luz Que Me Alumia de Maringá Borgert seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pela Luz Que Me Alumia? Ter à mão a letra da música Pela Luz Que Me Alumia de Maringá Borgert pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Maringá Borgert, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pela Luz Que Me Alumia... Então é melhor se concentrar no que a música Pela Luz Que Me Alumia diz no disco.