Letra de 'Strasburgo 1979' de Mario Castelnuovo Tedesco

Você adora a música Strasburgo 1979? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Strasburgo 1979 de Mario Castelnuovo Tedesco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Stella, dietro i vetri l'inverno arriva,
e alla tua dogana di menta e spine
lui si arrestò, ma non ti colse mai

Soffia la pazzia e l'amore cieco
sui tuoi cent'anni di filtri e gnomi
e sul tuo re, che non ti guarì

Stella, dietro i vetri l'inverno arriva,
e alla tua dogana di menta e spine
lui si arrestò, ma non ti colse mai...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Strasburgo 1979 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Strasburgo 1979 de Mario Castelnuovo Tedesco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Strasburgo 1979 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Strasburgo 1979 de Mario Castelnuovo Tedesco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Strasburgo 1979 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Strasburgo 1979 de Mario Castelnuovo Tedesco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Strasburgo 1979? Ter à mão a letra da música Strasburgo 1979 de Mario Castelnuovo Tedesco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.