Letra de 'Estranhos no ninho' de Marise Marra

Quer conhecer a letra de Estranhos no ninho de Marise Marra? Você está no lugar certo.

Você adora a música Estranhos no ninho? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Estranhos no ninho de Marise Marra? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Rolam corpos cansados de guerra
Nas sarjetas e guetos sombrios
Nos mais diversos cantos da terra
À margem de um mundo sadio

Quem sabe morrendo de tédio
Ou perdendo-se em vicíos mesquinhos
E já não tendo remédio
Se tornam estranhos no ninho

De noite no breu dos botecos
Penetrando nos confins de um brown
De dia a praga dos becos
Silenciando uma dor social

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Estranhos no ninho é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Estranhos no ninho de Marise Marra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Estranhos no ninho nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Estranhos no ninho de Marise Marra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Estranhos no ninho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Estranhos no ninho de Marise Marra seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Estranhos no ninho? Ter à mão a letra da música Estranhos no ninho de Marise Marra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Estranhos no ninho de Marise Marra.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Estranhos no ninho de Marise Marra.