Letra de ' Borboletas ' de Marlucy e Silmara

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Borboletas de Marlucy e Silmara, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

(refrão)
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Borboletas de Marlucy e Silmara.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Borboletas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Borboletas de Marlucy e Silmara, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Borboletas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Borboletas de Marlucy e Silmara, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Borboletas de Marlucy e Silmara seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Borboletas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marlucy e Silmara, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Borboletas ... Então é melhor se concentrar no que a música Borboletas diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Borboletas de Marlucy e Silmara.