Quer conhecer a letra de Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ? Você está no lugar certo.
Sopro (part. Thanya Canela) é uma música de MARQÔ cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Sopro (part. Thanya Canela)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quantas coisas pra sentir
Tantas outras pra deixar passar
Muitos dias que te vi sorrir
Também outros que te vi chorar
Talvez chorar é preciso
Faz bem pro juízo
Traz a paz pro coração
Mas quando aperta a saudade
No peito cresce a vontade
De novamente te encontrar
E poder te abraçar
E outra vez
Te ver, te tocar
Poder, te contar
Saber, como você está
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sopro (part. Thanya Canela) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Sopro (part. Thanya Canela) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sopro (part. Thanya Canela) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sopro (part. Thanya Canela) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que MARQÔ, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sopro (part. Thanya Canela)... Então é melhor se concentrar no que a música Sopro (part. Thanya Canela) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sopro (part. Thanya Canela) de MARQÔ, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.