Letra de 'Meu Coração Não Quis Entender' de Marrom Black

Quer conhecer a letra de Meu Coração Não Quis Entender de Marrom Black? Você está no lugar certo.

Você adora a música Meu Coração Não Quis Entender? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meu Coração Não Quis Entender de Marrom Black? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje eu vi as nuvens
Cobrirem a luz do sol
E a noite as estrelas
Negaram seu farol

Tentando me convencer
Que teu amor é meu
Meu coração não quis entender
E acho que o culpado fui eu
Por isso resolvi te procurar
Pra saber qual é a razão
Você partiu meu coração
Decretando a separação

Quero saber onde eu errei
Pra merecer o fim
De tanto te ouvir dizer
Você tudo pra mim

Saber o que diz a letra de Meu Coração Não Quis Entender nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Coração Não Quis Entender é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Meu Coração Não Quis Entender de Marrom Black seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Coração Não Quis Entender porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Coração Não Quis Entender? Ter à mão a letra da música Meu Coração Não Quis Entender de Marrom Black pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marrom Black, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Coração Não Quis Entender... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Coração Não Quis Entender diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Coração Não Quis Entender de Marrom Black.