Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 é uma música de Martinho da Vila cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Quilombo pesquisou suas raízes
E os momentos mais felizes
De uma raça singular
E veio pra mostrar essa pesquisa
Na ocasião precisa
Em forma de arte popular
Há mais de quarenta mil anos atrás
A arte negra já resplandecia
Mais tarde a Etiópia milenar
Sua cultura até o Egito estendia
Daí o legendário mundo grego
A todo negro de "etiope" chamou
Depois vieram reinos suntuosos
De nível cultural superior
Que hoje são lembranças de um passado
Que a força da ambição exterminou
Em toda a cultura nacional
Na arte e até mesmo na ciência
O modo africano de viver
Exerceu grande influência
E o negro brasileiro
Apesar de tempos infelizes
Lutou, viveu, morreu e se integrou
Sem abandonar suas raízes
Por isso o Quilombo desfila
Devolvendo em seu estandarte
A história de suas origens
Ao povo em forma de arte
Otras canciones de Martinho da Vila
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila.
Saber o que diz a letra de Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78? Ter à mão a letra da música Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ao Povo em Forma de Arte - Quilombo, 78 de Martinho da Vila.