Aqui na terra
Cada um faz o que pode
Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
Se eu vivo mal
Se eu vivo bem
Ninguém com isso
Nada tem
Pois minha vida
Não é da conta de ninguém
O melhor jeito é a lei de murici
Cada um trata de si
Pra sair tudo perfeito
O seu bacana não engana
E gasta grana como o que
Mas quem é pobre já descobre
Um outro modo de viver
Se o Maneco do boteco faz chaveco
Eu não vou dizer
Mas telecoteco
No meu samba tem que ter
Otras canciones de Martinho da Vila
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quem Pode, Pode de Martinho da Vila.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Quem Pode, Pode de Martinho da Vila, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Quem Pode, Pode de Martinho da Vila seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quem Pode, Pode porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Martinho da Vila, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quem Pode, Pode... Então é melhor se concentrar no que a música Quem Pode, Pode diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quem Pode, Pode de Martinho da Vila.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quem Pode, Pode de Martinho da Vila, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quem Pode, Pode de Martinho da Vila.