Letra de 'Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro' de Martinho da Vila

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

O negro na senzala cruciante
Olhando o céu pedia a todo instante
Em seu canto e lamento de saudade
Apenas uma coisa, liberdade
Na região denominada preto forro
Lá na serra do Mateus
Na Boca do Mato
Todo negro dono de sua liberdade
Na maior felicidade
Se dirigia para lá
Reunidos davam início à festança
Com pandeiros tamborins, xexeréus e ganzás
Oeo, oea, saravá meu povo
E salve todos os Orixás
Sob o clarão da Lua
E o foco do lampião
A capoeira era jogada
Sempre ao som de um refrão
Você me chamou de moleque
Moleque é tu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Martinho da Vila, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro... Então é melhor se concentrar no que a música Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Rio Grande do Sul na Festa do Preto Forro de Martinho da Vila.