Letra de 'Vide Gal (part. Mart'nália)' de Martinho da Vila

Vide Gal (part. Mart'nália) é uma música de Martinho da Vila cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vide Gal (part. Mart'nália) de Martinho da Vila, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

(Deixa eu ser teu espião
Já que eu não sou canção
Vou te amar, amar, amado
Vou gritar Maracanã)

Rio, Rio, Rio
Rio pra não chorar
Pra quem não sabe sou Rio
A cantar

Sou do Flamengo
Sou ali em Botafogo
Sou da casquinha do ovo
E essas flores
Na Rocinha vou plantar
Quem olha minha barraca
No morro de Dona Marta
Quer morar

Se tenho fome
Como logo o Pão de açúcar
Urro no topo da Urca
Se quero abraço
Tenho o Cristo pra abraçar
Tamborim pra ti tarol
Escolados pelo sol
Rio e morro de amar

Rio, Rio, Rio
Rio pra não chorar
Pra quem não sabe sou Rio
A cantar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vide Gal (part. Mart'nália) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vide Gal (part. Mart'nália) de Martinho da Vila, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vide Gal (part. Mart'nália) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vide Gal (part. Mart'nália) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Martinho da Vila, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vide Gal (part. Mart'nália)... Então é melhor se concentrar no que a música Vide Gal (part. Mart'nália) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vide Gal (part. Mart'nália) de Martinho da Vila.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vide Gal (part. Mart'nália) de Martinho da Vila.