Letra de 'Astronauta Bêbado' de Matheus de Bezerra

Astronauta Bêbado é uma música de Matheus de Bezerra cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu sou um astronauta bêbado
Pilotando pesares racionais
Detido por atropelar a solidão
Por não calar alguns danos morais

Ando cometendo alguns crimes de cabeça
Recompensas oferecem pela minha identidade

Um morto em velório na infância
E um recém adulto que ainda chora a adulta idade

Despertadores convidam meus tímpanos para dançar
Me apresentando a real crueldade da vida

Minhas referências de felicidade
Estão mais pros cantos das bocas
Do que as filas dos bolsos, ou as filas dos bancos
É que eu devo esperar

Esperar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Astronauta Bêbado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Astronauta Bêbado? Ter à mão a letra da música Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Astronauta Bêbado de Matheus de Bezerra.