Letra de ' Morada da Paixão ' de Matheus e Kauan

Você adora a música Morada da Paixão ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Morada da Paixão de Matheus e Kauan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Uma paixão fez morada aqui dentro do meu peito
Dessas que a gente carrega mundo afora
Trouxe com ela a saudade
Que não há quem leve embora

Dia a dia ela me arrasta, me domina e me devora
Vindo da brisa do campo
Sinto o doce do seu cheiro
Descarrego as máguas nessa viola

E no silêncio das tardes
E tristeza também chora
A espera de felicidade
No novo romper de aurora

Abri as portas do meu coração
Deixei a chave em suas mãos
Você trancou e foi embora

E agora o que é que eu faço?
Tem de dó de mim
Mande embora essa saudade sem fim
E me traga o seu amor de volta

Saber o que diz a letra de Morada da Paixão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Morada da Paixão de Matheus e Kauan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Morada da Paixão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Morada da Paixão ? Ter à mão a letra da música Morada da Paixão de Matheus e Kauan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Matheus e Kauan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Morada da Paixão ... Então é melhor se concentrar no que a música Morada da Paixão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Morada da Paixão de Matheus e Kauan.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Morada da Paixão de Matheus e Kauan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.