Letra de 'Vinte e Três Anos' de Matheus Mota

Você adora a música Vinte e Três Anos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vinte e Três Anos de Matheus Mota? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vou conforme a dança
Vou sobre a corrente
Eu vou, eu sei bem disso
Hoje talvez tudo vá mudar
Olá, e aí
Cê não me pertence
Não é de ninguém
Já penso que só deu eu
Mas não, não, não, bem, é que o
Buraco fica mais embaixo

Vinte e três anos
Perdas, permissão
Eu vou perguntar se a próxima é de alguém
Pros meus amigos não chorarem de amor
Sei que no meu lugar fariam igual
Seriam tão bons comigo
Evitariam qualquer conflito
Eu tenho os melhores amigos

Vinte e três anos
Perdas, permissão, por favor
Se eu penso que só deu eu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vinte e Três Anos de Matheus Mota.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vinte e Três Anos de Matheus Mota, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vinte e Três Anos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vinte e Três Anos de Matheus Mota seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vinte e Três Anos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Matheus Mota, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vinte e Três Anos... Então é melhor se concentrar no que a música Vinte e Três Anos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vinte e Três Anos de Matheus Mota.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vinte e Três Anos de Matheus Mota.