Letra de 'Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar' de Maurício Azevedo

No nosso site, temos a letra completa da música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar que você estava procurando.

Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar é uma música de Maurício Azevedo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Comunidade eu sou Copacabana
A bonja é o meu lugar
Aqui o samba é caminho pra Oswaldo Cruz
E faz cantar minha sereia
Portela a fina flor de Madureira

Vai altaneira me leva
Num voo mais alto a celebrar
90 anos de uma história azul e branco
Seu esplendor, vitórias pra contar
Do antigo engenho veio a inspiração
De Paulo Benjamin, seu natal e companhia

Magia, sua arte dominou o mundo
Primeiro enredo diplomando a avenida
Uma década de glória, carnaval em tempos de guerra
Foi da favela para as terras do Tio Sam
Na alvorada reluz o bravo pioneiro
À pátria amada o filho então voltou

Na tela do cinema passou, eu vi
O luxo na avenida consagrou e deu o tri
Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!
É show no picadeiro brincadeira multicor

Que confusão na apuração
Um soco eternizou uma conquista
Meu rio eterna capital
Traçada por rugendas, paisagens brasileiras
Eu quero um pedaço do bolo pra comemorar
No tempo dos reis um amor singular
Lendas e mistérios da Amazônia
Okê-okê oxossi fez nossa gente sambar

Oh! Majestade do samba
Falar de você não me deixa terminar
Morada de tantos baluartes, inovadora, uma religião
Vou exaltar vinte e uma estrelas desse pavilhão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar? Ter à mão a letra da música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Se Eu For Falar de Portela, Não Vou Terminar de Maurício Azevedo.