Letra de 'Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei!' de Maurício Azevedo

Quer conhecer a letra de Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! de Maurício Azevedo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! que você estava procurando.

Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! é uma música de Maurício Azevedo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! de Maurício Azevedo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! de Maurício Azevedo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Copacabana chegou!
Sou negro nagô, vamos kizombar
Encantar o paladar
Com o sabor de primeira
Da culinária brasileira

Eu vim embarcado
Nas terras de além mar
No sangue do açoite
Nem gosto de lembrar
A ferida na carne doía
Dia e noite, noite e dia
O negro sofria
Entre fogos e ficou
Prantos de lamento e dor

Guerreiros viravam escravos
O corpo cansado do chão da senzala
Buscando acalanto
Na fé que fortalece a alma

Nos terreiros dancei
Bati tambor pra saudar
Ogã, alabê me tornei
Na força dos orixás
O melhor caminho a seguir
Nos búzios tentei descobrir
A força dos ancestrais
Serve de inspiração
Africanidade, miscigenação
Na Bahia cheguei
Na roda o negro ginga
Capoeira

No fogo de chão preparei iguarias
Riquezas da terra, angu e fubá
Feijoada completa e bem temperada
O dendê dá um gosto no meu vatapá
No tabuleiro da baiana tem
Acarajé todo dia da semana

Vem provar os doces de iaiá
Aluá pra beber, quem quiser pode chegar
A bonja é o meu ilê
Axé olodumaré

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! de Maurício Azevedo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Maurício Azevedo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei!... Então é melhor se concentrar no que a música Sou Nagô... Na Bahia Cheguei... da Culinária Brasileira Participei! diz no disco.