Letra de 'A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito)' de Maurício Gringo

No nosso site, temos a letra completa da música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) que você estava procurando.

Como a orquídea de arminho quando nasce
Sobre a lama ascorosa refulgindo
A brancura das pétalas abrindo
Como se a neve alvíssima a orvalhasse

Qual essa flor fragrante, como a face
Dum querubim angélico sorrindo
Do monturo pestífero emergindo
Luz que sobre negrumes se avistasse

Assim também do túmulo asqueroso
Evola-se a essência luminosa
Da alma que busca o céu maravilhoso

E como o lodo é o berço vil de flores
A sepultura fria e tenebrosa
É o berço de almas – senda de esplendores

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Maurício Gringo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito)... Então é melhor se concentrar no que a música A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Sepultura - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.