Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Anjos da Paz / Cruz e Souza de Maurício Gringo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Ó, luminosas formas alvadias
Que desceis dos espaços constelados
Para lenir a dor dos desgraçados
Que sofrem nas terrenas gemônias!
Vindes de ignotas luzes erradias
De lindos firmamentos estrelados
Céus distantes que vemos, dominados
De esperanças, anseios e alegrias
Anjos da paz, radiosas formas claras
Doces visões de etéricos carraras
De que o espaço fúlgido se estrela
Clarificai as noites mais escuras
Que pesam sobre a terra de amarguras
Com a alvorada da paz, ditosa e bela
Otras canciones de Maurício Gringo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Anjos da Paz / Cruz e Souza de Maurício Gringo.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Anjos da Paz / Cruz e Souza foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Anjos da Paz / Cruz e Souza é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Maurício Gringo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Anjos da Paz / Cruz e Souza... Então é melhor se concentrar no que a música Anjos da Paz / Cruz e Souza diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anjos da Paz / Cruz e Souza de Maurício Gringo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anjos da Paz / Cruz e Souza de Maurício Gringo.