Quer conhecer a letra de Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar certo.
Você adora a música Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Alma triste e infeliz que se tortura
No tormento que punge e dilacera
Para quem nunca trouxe a Primavera
Dos seus pomos dourados de ventura
Sou teu irmão, e intrépido quisera
Trazer-te a luz que esplende pela Altura
Afastando essa dor que te amargura
Nas ansiedades de uma longa espera
Mas há quem guarde as gotas do teu pranto
No tesouro sublime e sacrossanto
Dos arcanos de luz da Divindade!
Há quem te faça ver as cores do íris
Da fagueira esperança, até partires
Nas asas brancas da Felicidade
Otras canciones de Maurício Gringo
Saber o que diz a letra de Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito)? Ter à mão a letra da música Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Maurício Gringo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito)... Então é melhor se concentrar no que a música Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Aos Tristes - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.