Letra de 'Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito)' de Maurício Gringo

Clamou o Orgulho ao homem
Goza a vida!
E fere, brasonado cavaleiro
Coroado de folhas de loureiro
Quem vai de alma gemente e consumida

Veio a Vaidade e disse
A toda brida!
Dominarás, além, no mundo inteiro
Cavalga o tempo e corre ao teu roteiro
De soberana glória indefinida!

Mas a Verdade, sobre a humana furna
Gritou-lhe, angustiada, em voz soturna
Insensato! Aonde vais, sem Deus, sem norte?

E impeliu, sem detença e sem barulho
Cavaleiro e corcel, vaidade e orgulho
Aos tenebrosos pântanos da Morte

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) de Maurício Gringo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) de Maurício Gringo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito)? Ter à mão a letra da música Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) de Maurício Gringo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Maurício Gringo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito)... Então é melhor se concentrar no que a música Estranho Concerto - Antero de Quental (Espírito) diz no disco.