Quer conhecer a letra de Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) que você estava procurando.
Entre esse mundo de apodrecimento
E a vida de alma livre, de alma pura
Ainda se encontra a imensidade escura
Das fronteiras de cinza e esquecimento
Só o pensador que sofre e anda à procura
Da verdade e da luz no sentimento
Pode guardar esse deslumbramento
Da Fé – fonte de mística ventura
Feliz o que tem Deus nessa batalha
Da miséria terrena, que estraçalha
Todo o anseio de amor ou de bonança!
Venturoso o que vai por entre as dores
Atravessando o oceano de amargores
No bergantim sagrado da Esperança
Otras canciones de Maurício Gringo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito)? Ter à mão a letra da música Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Felizes Os Que Tem Deus - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.