Letra de 'Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito)' de Maurício Gringo

Você adora a música Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Alma embriagada do imortal falerno
Segue cantando, no horizonte claro
O teu destino esplendoroso e raro
Cheio das luzes do porvir eterno

Mas não te esqueças desse mundo avaro
O escuro abismo, o tormentoso Averno
Sem as doces carícias do galerno
Das esperanças – sacrossanto amparo

Volve os teus olhos ternos, compassivos
Para os pobres Espíritos cativos
As grilhetas do corpo miserando!

Abre os sacrários da Felicidade
Mas lembra-te do orbe da impiedade
Onde venceste a carne soluçando

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Oração Aos Libertos - Cruz e Souza (Espírito) de Maurício Gringo.