Quer conhecer a letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) que você estava procurando.
Você adora a música Quadras - Casimiro Cunha (Espírito)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ser cego e nada ver
Na triste noite escura
E ver depois a luz
Da aurora de ventura
Chorar na escuridão
Em dores mergulhado
E após o sofrimento
Ter gozo ilimitado
Sorver dentro da treva
O fel das amarguras
Depois, buscar o amor
Nas lúcidas alturas
É possuir tesouros
De paz, de vida e luz
No sacrossanto abrigo
Do afeto de Jesus
Otras canciones de Maurício Gringo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Quadras - Casimiro Cunha (Espírito)? Ter à mão a letra da música Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quadras - Casimiro Cunha (Espírito) de Maurício Gringo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.