Letra de 'Aqui você já era-(Inédita)' de Maurício Melo

Você adora a música Aqui você já era-(Inédita)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aqui você já era-(Inédita) de Maurício Melo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você brincou de amor comigo
Agora volta pedindo perdão
Até parece castigo
Quando eu te queria me dizia não
Eu não vou mais me entregar
Sei que não da certo eu e você
Volta lá pro seu lugar
Ta na cara que esse amor
Não tem mais nada a ver

Eu cansei de ser
A espera certa pra você voltar
Enquanto eu te amava
Curtia outra em meu lugar
Vai embora , eu to fora
Pode chorar

Para de ligar
Não quero atender
Pra falar a verdade
Eu to cansada de você
Volta pro seu futebol
Pra mesa de um bar
Aqui você já era
Tem alguém no seu lugar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Aqui você já era-(Inédita) de Maurício Melo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aqui você já era-(Inédita) de Maurício Melo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Aqui você já era-(Inédita) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Aqui você já era-(Inédita) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aqui você já era-(Inédita) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aqui você já era-(Inédita)? Ter à mão a letra da música Aqui você já era-(Inédita) de Maurício Melo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Maurício Melo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aqui você já era-(Inédita)... Então é melhor se concentrar no que a música Aqui você já era-(Inédita) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Aqui você já era-(Inédita) de Maurício Melo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.