Odoiá, A Poderosa Força Das Águas é uma música de Maurício Poeta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Quero água pra beber (beber, beber)
Nas águas vou me banhar
Neste mar eu tiro onda
Deixo a onda me levar
O mar é poderoso e soberano
Que maravilha! É o berço de Odoiá
A água é o símbolo que gera a vida
A Villa Rica a sua força vai mostrar
O incesto se fez
E este sangue virou rio virou mar
Canta avenida em homenagem
A mamãe Iemanjá
Iemanjá, ô, Iemanjá
Hoje a festa é toda sua
Na sua força tenho fé
Sou Villa Rica estou de pé
E meu samba continua
Nasceu da terra a vegetação
E o ar foi dando forma aos orixás
Sereia vou pro mar ouço seu canto
Janaína estou de branco
Para o mundo eu peço paz
No seu mar jogo oferendas
Acredite nessa lenda
Proteção ao pescador
No meu Rio eu faço a festa
Copacabana réveillon se consagrou
Otras canciones de Maurício Poeta
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Odoiá, A Poderosa Força Das Águas de Maurício Poeta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Odoiá, A Poderosa Força Das Águas de Maurício Poeta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Odoiá, A Poderosa Força Das Águas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Maurício Poeta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Odoiá, A Poderosa Força Das Águas... Então é melhor se concentrar no que a música Odoiá, A Poderosa Força Das Águas diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Odoiá, A Poderosa Força Das Águas de Maurício Poeta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Odoiá, A Poderosa Força Das Águas de Maurício Poeta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Odoiá, A Poderosa Força Das Águas de Maurício Poeta.