Letra de 'Força Nossa' de Mauro da Nóbrega

Você adora a música Força Nossa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Força Nossa de Mauro da Nóbrega? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Embaixo deste céu, diante desse povo
Que não faz só destrói
Não devemos jamais, calar a nossa voz
Devemos gritar bem alto
Falar o que é preciso
Sem medo dos risos, daqueles que pensam
Que estamos às sós

Pois nós acreditamos
Na força desse grito
Que nos faz viver
Sonhar e acreditar
Que um dia
Podemos vencer

Essa é a nossa, corrente de união
Junte-se a nós, solte sua voz
Pela nossa total libertação
Pela fome, pela paz
Pelos filhos que virão
Por aqueles que vivem sem lar sem pão
Gritaremos sem parar

Um motivo muito comum para procurar a letra de Força Nossa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Força Nossa de Mauro da Nóbrega seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Força Nossa? Ter à mão a letra da música Força Nossa de Mauro da Nóbrega pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Mauro da Nóbrega, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Força Nossa... Então é melhor se concentrar no que a música Força Nossa diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Força Nossa de Mauro da Nóbrega.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Força Nossa de Mauro da Nóbrega.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Força Nossa de Mauro da Nóbrega, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Força Nossa de Mauro da Nóbrega.