Letra de 'A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval' de Max de Castro

Quer conhecer a letra de A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval que você estava procurando.

A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval é uma música de Max de Castro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se desfez dos adereços e se vestiu de nua
Se banhou em purpurina ainda na concentração
Padecer no anonimato despertou os seus desejos
E lotada de alegria se entregou a multidão

Não sabia o samba enredo mas sorrir sabia até de cor
Uma flor recém formada, atrevida, linda e sensual
Sob o olhar dos refletores, sempre doce imaginava
Um imenso baile funk só que era carnaval

Quanto mais a morena funkiava
A galera insandecida queria mais, pedia mais
A morena enlouqueceu a bateria
E a cadência foi ficando para trás

Tamborins em desencontro enquanto o surdo atravessava
Foi-se os pontos da escola no quesito de harmonia
A coisa até o mestre-sala e a comissão de frente
Se renderam aos pobres passos que a morena introduzia

Momentaneamente cega pelos flashs da ilusão
Mais um corpo de passista para a fama debutou
Nem pensou quando falava numa rede de tv
Que foi por causa dela que a escola não ganhou

Quanto mais a morena funkiava
A galera insandecida queria mais, pedia mais
A morena enlouqueceu a bateria
E a cadência foi ficando para trás

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Max de Castro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval... Então é melhor se concentrar no que a música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval de Max de Castro.