Letra de '7 Palmos' de MedelliN

7 Palmos é uma música de MedelliN cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música 7 Palmos de MedelliN, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música 7 Palmos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de 7 Palmos de MedelliN? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Com uma facada nas costas vejo você partir
Sem nenhuma espressão de culpa
Ou remorso me deixando apodrecer

Ainda estou aqui, tentando fugir
Atormentado pelas lembranças
A me consumir

E eu sempre esperei
Que algo fosse me salvar
Mas cada passo que eu dei
Foi pra me enterrar

Não vou deixar que a fraqueza me vença
Não vou deixar o desespero me levar
Nada que você me faça
Vai fazer com que eu te deixe escapar

Ainda estou aqui, vendo tudo ruir
Mas a um passo de encontrar um saída

Desespero vejo tudo afundar
Agonia tento achar a saída

Nesse mundo é cada um por si
Aqui é diferente

Play Escuchar "7 Palmos" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 7 Palmos de MedelliN, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de 7 Palmos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 7 Palmos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de 7 Palmos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que MedelliN, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música 7 Palmos... Então é melhor se concentrar no que a música 7 Palmos diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música 7 Palmos de MedelliN.