Letra de ' There Is No Rose Of Swych Vertu ' de Mediaeval Baebes

Quer conhecer a letra de There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música There Is No Rose Of Swych Vertu que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

here is no rose of swych vertu
As is the rose that bare Jhesù
Alleluya

For in this rose conteyned was
Heven and erthe in lytle space
Res miranda

There is no rose of swych vertu
As is the rose that bare Jhesù
Alleluya

Be that rose we my weel see
That he is God in persones three
Pari forma

There is no rose of swych vertu
As is the rose that bare Jhesù
Alleluya

Saber o que diz a letra de There Is No Rose Of Swych Vertu nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de There Is No Rose Of Swych Vertu é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir There Is No Rose Of Swych Vertu ? Ter à mão a letra da música There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Mediaeval Baebes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música There Is No Rose Of Swych Vertu ... Então é melhor se concentrar no que a música There Is No Rose Of Swych Vertu diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como There Is No Rose Of Swych Vertu de Mediaeval Baebes.