Letra de 'Cama Fria' de Meninos de Goiás

No nosso site, temos a letra completa da música Cama Fria que você estava procurando.

Você adora a música Cama Fria? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cama Fria de Meninos de Goiás? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De hoje em diante
Passe um dia ou passe cem
Não quero saber de quem
Não merece meu amor
Passou o tempo e você me deixa agora
Não quero ser a escora
De um galho que secou
Estou saindo de você nesse instante
Não vou ser o comandante
De um navio que afundou
Estou abrindo a gaiola pra voar
Vou em busca de encontrar
O meu mundo que ficou
Deve estar em algum lugar
Do lado de lá
Ou em qualquer esquina
A felicidade, minha outra metade
A luz que me fascina
Deve estar em algum lugar
O amor que tem
O que eu sonho um dia
A mulher que queira
O canto ou a beira
Dessa cama fria

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cama Fria de Meninos de Goiás, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Cama Fria nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cama Fria foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cama Fria de Meninos de Goiás, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cama Fria é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cama Fria porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Meninos de Goiás, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cama Fria... Então é melhor se concentrar no que a música Cama Fria diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cama Fria de Meninos de Goiás.