Letra de 'Pipoca Moderna' de Mestre Ambrósio

Quer conhecer a letra de Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio? Você está no lugar certo.

Pipoca Moderna é uma música de Mestre Ambrósio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Pipoca Moderna? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

E era nada de nem
Noite de negro não
E era né de nunca mais
E era noide de né
Nunca de nada mais

E era de negro não
Porém parece que a golpes de pê
De pé, de pão
De parecer poder
E era não de nada além

Pipoca ali, aqui
Pipoca além
Desanoitece amanhã
Tudo mudou

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pipoca Moderna é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Pipoca Moderna nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pipoca Moderna é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pipoca Moderna de Mestre Ambrósio.